quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Abrigo Municipal será nos moldes do CCZ?



Moradores do Bairro São José estão preocupados com a notícia que receberam através de terceiros sobre  instalação de um abrigo municipal naquele bairro.
Eles estão cobertos de razão, pois quem garantirá que lá não terá o mesmo mau cheiro que o CCZ? Que os dejetos dos animais  não terão o mesmo destino dado aos desejos das baias do CCZ que correm a céu aberto?
O que muito nos entristece e nos deixa descrente de atitudes concretas visando o meio ambiente por parte do órgão de meio ambiente da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas é que dias atrás pessoas ligadas a este setor passaram ao lado desse esgoto e nem parou para fazer análise do estrago ambiental. Isso sem contar o tempo de existência do CCZ e nenhuma administração tomou atitude a respeito dos danos ambientais.

Obs: Fotos tiradas no ano passado, mas de lá para cá nada foi feito a respeito e tudo continua da mesma forma ou pior.Não muito distante passa um córrego e suas águas podem estar sendo utilizadas para irrigação de hortaliças.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog reserva o direito de não publicar comentários ofensivos de caráter pessoal, tampouco xingamentos.
A utilização desta ferramenta é exclusivamente de interesse público.